
FOTO: PAULO HENRIQUE FRANÇA / ATLÉTICO
O elenco atleticano segue na preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (02), às 16h00. Rival que o Galo já enfrentou em 3 oportunidades nesta temporada, sendo duas pela Libertadores e uma pelo Brasileirão, o Furacão têm apenas 3 pontos a mais que a equipe alvinegra na classificação, fazendo deste jogo um confronto direto no Campeonato Brasileiro.
Após o treinamento desta quinta-feira (31) na Cidade do Galo, o meia Pedrinho foi o escolhido para participar da coletiva com os jornalistas. O jogador falou do seu momento no clube, da renovação de contrato e muito mais.
O meia começou respondendo sobre a ótima estreia atleticana na Arena MRV:
Realmente foi uma estreia na nossa casa. Sabemos da importância que era sair com com resultado positivo e graças a Deus saímos com o resultado positivo e com um bom desempenho. Isso é crucial para a sequência. Que a gente possa continuar crescendo no campeonato e ganhando cada vez mais.
Pedrinho também comentou sobre o seu momento, após duas graves lesões que o impediram de ter uma maior sequência no Atlético:
Nenhum jogador gosta de ter lesões e infelizmente, aqui aconteceu duas vezes em momentos importantes. Então, para a gente poder ter a sequência, a gente precisa estar bem e graças a Deus, agora é a oportunidade de poder realmente mostrar o meu futebol e que eu possa estar crescendo jogo a jogo.
Pedrinho também falou o que o motivou a acertar a renovação com o Atlético, mesmo com outras propostas:
Como eu falei desde quando eu cheguei, eu sei da da grandeza do do Atlético, sei do quanto isso pode influenciar na minha carreira, em poder evoluir cada vez mais. Também pelas muitas lesões e claro não poderia trocar o Atlético por nenhum clube do Brasil. Por isso que eu escolhi ficar, porque eu quero poder dar o meu melhor e ajudar o Galo cada vez mais!
O jogador finalizou a coletiva falando sobre o trabalho que vem sendo feito, visando a partida deste sábado:
Tiveram alguns jogos entre as duas equipes, então nós já sabemos a dificuldade que é esse jogo, principalmente quando joga lá, pela situação do campo que não estamos acostumados. O Felipão passou por lá e vem dando boas informações para estarmos preparados para o jogo, para dar o nosso melhor, neutralizar os ataques deles, e assim, possamos usufruir dos pontos negativos. A gente jogando com intensidade na marcação e saindo jogando, tenho certeza que temos grandes chances e se Deus quiser vamos sair de lá com a vitória.