Pedrinho fica? Meia responde sobre possibilidade de permanência no Atlético

Compartilhe

O nome do jogo na Arena MRV, na noite da última terça-feira (28) foi Pedrinho. Além de marcar dois gols na goleada por 4 x 0 do Atlético diante do Caracas, o meia ainda contribuiu com uma assistência (gol do Hulk).

E os bons números na atuação do jogador não param por aí. De acordo dados do portal Sofascore – especializado em análise de números no futebol – Pedrinho deu 75 passes certos em 79 tentados (95% de aproveitamento), 9 passes decisivos e criou ainda uma grande chance para gol.

Mas a sua melhor atuação com a camisa atleticana em quase 2 anos de clube, pode ter sido uma das últimas. Com contrato até o fim de junho, o meia deverá retornar ao Shakhtar Donetsk-UCR, clube detentor dos seus direitos.

Após a partida contra o Caracas, Pedrinho respondeu se existe a chance de renovação do seu vínculo com o Galo:

Isso não me pertence mais, pertence as duas diretorias. Mas é como sempre falo, enquanto estiver aqui no Galo, vou dar o meu melhor, o meu máximo, para ajudar essa equipe, essa torcida. Eu sou muito grato ao Atlético por tudo o que fez por mim, passei um momento difícil depois da guerra. Mas graças a Deus estou aqui agora para dar o meu melhor para ajudar o Galo da melhor maneira possível.

Questionado se já existe uma definição, o meia respondeu:

Ainda não. Ainda vai ter uma conversa entre as duas diretorias (Atlético e Shakhtar Donetsk-UCR). O meu contrato se encerra no final do mês que vem. Que possa ser feito o melhor para mim e para o Galo também. Mas enquanto eu estiver aqui, vou dar o meu melhor para ajudar o Galo.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (02), quando recebe o Bahia na Arena MRV, em partida do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcada para às 16h00.

Compartilhe