PERDEMOS MAIS UMA, AGORA CONTA A NOVIDADE

Compartilhe

Um elenco sem alma, sem raça, sem brio, um elenco dispensável. Jogadores que não tem qualidade para vestir o manto sagrado e o pior, geridos por uma diretoria arrogante e incompetente.

O ano passado foi ruim, terminamos fora da Libertadores mesmo com 8 vagas, mas parece que não estão contentes, querem passar vergonha de novo e tudo indica que vão conseguir. Não conquistamos um ponto sequer contra Chapecoense, Fluminense e Ceará, chega a ser inacreditável.

Não merecemos vencer o Ceará, um jogo aberto, bom para jogadores rápidos, leves, mas isso se tivéssemos jogadores compromissados, focados. Chega a ser irritante a forma com que entregam a bola para o adversário, a forma patética como concluem as jogadas ou que simplesmente voltam para o goleiro quando poderiam tentar algo, enfim, um elenco covarde e que não merece nada do torcedor atleticano, a não ser que protestem bastante contra eles.

Assista abaixo o meu comentário pós-jogo em vídeo, nele faço uma crítica pesada ao presidente Sérgio Sette Câmara, vale a pena conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=secRx8M_wHg&feature=youtu.be

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Compartilhe