FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC
Cuca está de volta ao Atlético após sete anos, e traz com ele seus dois homens de confiança, Avlamir Stival (Cuquinha) e Pedro Eudes. Os dois serão auxiliares técnicos de Cuca nesse seu novo trabalho no Galo.

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Cuquinha é irmão de Cuca. Acompanha o treinador desde 1999 quando ele estava no Avaí. Só não participou do primeiro trabalho de Cuca como treinador, em 1998, no Uberlândia. De lá para cá, sempre estão juntos.
Uma das principais funções de Cuquinha é dar suporte a Cuca, ajudando na armação da equipe, estudando os adversários, para depois explicar aos jogadores o que devem fazer dentro de campo. Além, de ajudar na indicação de contratações. Como o próprio Cuca citou, em Live ao canal do youtube Breno Galante, ano passado (2020).
O Cuquinha tem uma visão de jogo extraordinária e tem um olho clínico para jogador. Um dia ele me falou que tinha visto um jogador na Ponte Preta, que tínhamos que buscar, era o Luan. Eu nem pensei duas vezes, fomos lá e buscamos o Luan. Esse é um exemplo. Assim como aconteceu com o Tchê Tchê. Ele tem um olho clínico para essas coisas.

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Eudes Pedro começou sua carreira no futebol profissional em 1995, como preparador físico do Santa Cruz. Em 1998, tornou-se auxiliar do Athletico. Foi auxiliar técnico de grandes treinadores, como Abel Braga, Antônio Lopes, Vadão, Carpegiani, Mário Sérgio. Começou a trabalhar com Cuca no Coritiba, em 2005. Em 2019 ingressou no curso da CBF e conseguiu a Licença A, necessária para se comandar uma equipe no Campeonato Brasileiro e a Licença PRO. Decidiu então, iniciar a carreira como treinador. Treinou o Clube do Remo e o Desportivo Perilima. Em 2020 voltou a trabalhar com Cuca. A convite do treinador foi para o Santos. Eudes tem no seu currículo títulos importantes como os Brasileiros de 2001 e 2016, e a Libertadores de 2013. Uma das principais funções de Eudes nos trabalhados anteriores que fez com Cuca, foi de fazer a ligação da comissão técnica da base com o profissional, sem a necessidade de Cuca ter que acompanhar os treinos da base.
Além de Cuquinha e Eudes, a comissão técnica de Cuca conta com os preparadores físicos, Cristiano Nunes, recém-contratado junto ao Internacional, e Ricardo Seguins. O treinador de goleiros Rogério Maia, e os auxiliares fixos do clube, Éder Aleixo e Lucas Gonçalves.