PETRAGLIA SE IRRITA COM POSTURA DO ATLÉTICO

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

O Atlético não conseguiu contratar o treinador Tiago Nunes do Athletico Paranaense. Foi oferecido um salário maior, boas condições, mas em reunião com os dirigentes do Athletico ele acabou permanecendo e ganhando um aumento salarial e de contrato. Mas o que chamou a atenção foi o tweet do Petraglia, presidente do conselho deliberativo do clube:

Tentar tirar um treinador ou jogador de um clube é normal, faz parte do futebol. Talvez a forma com que o Atlético conduziu a negociação não agradou o dirigente, mas qual seria a forma correta? Você propõe um contrato para o treinador, se ele gostar e quiser sair, você paga a multa e será apenas mais um treinador que saiu de um time menor e foi para um maior.

A minha questão é a seguinte: será que hoje com a bagunça que se tornou o Atlético, nenhum treinador empregado vai querer vir para o clube? Será que o Rogério Ceni iria querer sair do Fortaleza pra vir pro Galo? Tenho minhas dúvidas e isso é preocupante. O presidente Sérgio Sette Câmara precisa deixar o futebol do Atlético para os seus diretores cuidarem, simples assim. Perdemos credibilidade muito por conta dos seus erros, claro, começou com o Daniel Nepomuceno e os seus trocentos treinadores.

Espero que a diretoria acerte no nome deste treinador, não precisa ter pressa, é muito importante acertar desta vez e começar a arrumar a casa, pois a verdade é que hoje o Atlético é uma grande bagunça e não está nesta situação por um acaso. Rui Costa foi um acerto, que ele faça um bom trabalho, a começar pela escolha do treinador.

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra.

 

Compartilhe