“Plantão Médico” Atleticano. Como anda a movimentação no DM do clube

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

“O atleticano não tem um minuto de paz” … Se você é torcedor, ou já ouviu essa expressão, ou já falou em algum momento da sua vida.

A tarde do último domingo (01) começou agitada para os atleticanos. Minutos antes da bola rolar para Galo e Furacão, no Mineirão, uma notícia ruim. Hulk, principal destaque da equipe em 2021, estava vetado para o jogo. O atacante teve diagnosticado um quadro de conjuntivite. Na tarde desta segunda-feira (02), Hulk se reapresentou na Cidade do Galo, apresentando pequena melhora. O jogador ficou fazendo trabalhos físicos à parte.

É importante ressaltar que mesmo com o desfalque do atacante, o elenco atleticano mostrou força e conseguiu a importante vitória, colocando o clube mineiro a apenas 1 ponto do líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras.

Se Hulk foi a notícia ruim antes da bola rolar, Zaracho virou a preocupação durante. O argentino foi substituído aos 19 minutos da etapa complementar e teve, nesta tarde, constatada uma lesão muscular na região adutora da coxa esquerda. O Atlético, através de suas redes sociais, anunciou que o meia já começou o tratamento na fisioterapia.

O Departamento Médico atleticano ainda tem, além de Hulk e Zaracho, a presença do goleiro Rafael e dos atacantes Marrony e Keno.

O Atlético não divulgou, como de costume, o prazo para o retorno aos campos dos jogadores.

Compartilhe