Presidente do Atlético promete mais foguetório nos próximos dias

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO

Por alguns minutos, o som de foguetes chamou a atenção nas redondezas da sede administrativa do Atlético, na tarde desta terça-feira (8). Quem não pôde acompanhar a “comemoração” presencialmente, assistiu ao vídeo publicado pelo próprio Galo na rede social do clube. A data marca o primeiro ano do rebaixamento do Cruzeiro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Também nas redes sociais, Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do Atlético, escreveu sobre a queda e descreveu a data como um “dia inesquecível”.

Nesta quarta-feira, Sérgio Sette Câmara participou do programa 98FC, da rádio 98FM, e revelou que outro foguetório está preparado para os próximos dias. Porém, o presidente não revelou se a próxima queima de fogos seria por algum mérito do alvinegro ou novamente em tom de provocação com uma provável permanência do rival na segunda divisão do Brasileiro.

“Tem um outro preparado aí para os próximos dias. Vamos aguardar”, contou Sérgio.

Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Galo possui 10,5% de chances de ser campeão na série A, enquanto o rival se agarra nos 5,3% de chances de subir para a divisão de elite do futebol brasileiro.

Compartilhe