
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Um dia após conquistar seu primeiro título como presidente do Atlético, Sérgio Coelho, deu uma entrevista à Rádio Itatiaia falando sobre o ambiente do time, o trabalho feito até o momento e sobre reforços.
O presidente aproveitou para elogiar o técnico Cuca e fez questão de citar que o treinador está feliz no Atlético.
Estou sempre na Cidade do Galo, sempre a gente conversa lá, bate papo. O Cuca é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa fantástica. Eu sinto nele, que ele está muito feliz de estar no Atlético. Está trabalhando com muito prazer e isso, acho que é muito bacana, é muito bom para ele e também para o Atlético. E nós estamos muito felizes com ele também.
Sérgio Coelho destacou o bom ambiente do grupo de jogadores, disse que o trabalho que está sendo feito hoje no clube está correto e está muito feliz com o momento do time.
Temos certeza que estamos muito bem de treinador, de diretor de futebol. Salários em dia. Não existe nenhum atrito no grupo, todos remando para o mesmo lado. É um grupo fantástico, até hoje não nos deu nenhum tipo de problema, nenhum dos jogadores. Então estamos muito esperançosos, acreditando que o trabalho está certo e estamos no caminho certo. Estou feliz com o que hoje estamos vivendo.
Na coletiva, após a final do Mineiro, no último sábado (22), Cuca disse que se reuniria com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, para avaliar o time e ver se há necessidade de reforços.
Questionado ontem, sobre reforços, o presidente Sérgio Coelho foi claro e objetivo. Ele está satisfeito com o elenco, e não vê necessidade de contratações.
Eu, na minha avaliação, na avaliação também da diretoria de futebol, nós temos dois jogadores, ou até três jogadores bons, para cada posição (…). Eu acho que nós temos um elenco muito forte, não um time. E já dizem por aí, que para ganhar títulos, tem que ter elenco e não um time. Time ganha uma partida. Por isso, eu acho que nós estamos tranquilos não temos que trazer ninguém mais não.
Sobre a venda de algum jogador, o presidente acredita que isso acontecerá e garante que o clube está preparado para buscar sempre alguém para o lugar de quem sair.
Nós não temos hoje nenhuma proposta para nenhum jogador que está no nosso elenco atualmente. Mas, a janela vai abrir e acreditamos que vá aparecer propostas sim. A gente está preparado para isso. O clube precisa vender alguns jogadores e caso tenhamos propostas, que a gente julgar que são boas, a gente precisa e deve vender. Nós temos um departamento hoje que chama CIGA, que é o centro de informação do Galo. E esse departamento fica monitorando centenas de jogadores, do mundo afora (…). Se sair alguém, possivelmente, provavelmente, vamos trazer um outro para substituir.