Logo Deus Me Dibre
Atlético

Pressionado Mohamed se diz tranquilo e com respaldo da diretoria e dos jogadores

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético foi a Bragança Paulista ontem à noite e empatou por 1 x 1 com o Red Bull Bragantino, em jogo antecipado da sétima rodada do Brasileiro. Com esse resultado o time ocupada a sexta colocação da competição. Com um jogo a mais, o Galo está a 3 pontos do líder Corinthians.

Até o momento, o Atlético fez 6 jogos, com 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O time tem um aproveitamento de 50% no Brasileiro e completou o quarto jogo seguido sem vitória.

Esses números e o desempenho do time em campo, incomoda uma parte da torcida, que em redes sociais, já pede a demissão do técnico Mohamed.

E parece que a pressão já atingiu o treinador, que nas últimas coletivas tem sido muito áspero nas suas respostas. Ontem não foi diferente. Após o jogo, questionado sobre o desempenho do Atlético nos últimos seis jogos, o treinador foi ácido em sua resposta.

Se você sabe de matemática, você sabe de matemática ? Se você fala que são seis jogos, são seis jogos. Se fala que são vinte e cinco, são vinte e cinco. Se você falar em vinte e cinco jogos, quantas derrotas temos em vinte e cinco jogos ? Sabe ? Duas. Isso é uma conta clara. Se faz seis, são seis. Se faz vinte e cinco, são vinte e cinco. Então, nós fizemos vinte e cinco jogos, tivemos duas derrotas e sabemos que temos que melhorar. Estamos conscientes que temos que melhorar. Porque todas as equipes tem uma queda. O importante é ter força para subir.

Mohamed viu evoluções no time do Atlético ontem, e disse que se sente tranquilo e está muito comprometido com o trabalho no Galo e salientou que tem o apoio da diretoria e dos jogadores.

Hoje a equipe demonstrou que vai subir. Eu acredito na equipe. Estamos muito unidos. Eu tenho muita experiência nisso. Eu não estou preocupado. Estou muito comprometido com minha equipe, com o Atlético. Estou muito comprometido. Estou muito tranquilo, porque eu tenho respaldo da diretoria e dos jogadores sempre.

Para Mohamed, o sabor do empate no jogo de ontem, foi totalmente diferente dos outros empates que time teve no Brasileiro, porque, segundo o treinador, a equipe voltou a recuperar alguns aspectos que havia perdido nos outros jogos.

O sabor é outro, porque a equipe recuperou a forma. Recuperou a intensidade, recuperou o controle da situação. No segundo tempo, a equipe jogou como tem que jogar. No primeiro tempo também, por um momento. Somente tivemos 15 minutos de distração. Tivemos 18 finalizações, 65% de posse de bola. A equipe recuperou a sua forma. Isso me deixa muito tranquilo. É o mais importante. Temos que ratificar essa subida no sábado, jogando em casa, e temos que ganhar

O Atlético volta a campo no sábado, às 19h, quando enfrenta o Atlético Goianiense, no Independência.