Próximo da marca de 100 jogos com a camisa do Atlético, Hulk agradece carinho da torcida e foca na classificação contra o Flamengo

Compartilhe

FOTO : PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O jogo dessa quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, será muito importante para o Atlético. Vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e mais R$ 3,9 milhões de premiação.

E para o atacante Hulk, também será um jogo muito especial, afinal, será o seu 100º jogo com a camisa do Atlético. O atacante que chegou ao Galo em fevereiro de 2021, já fez 59 gols em 99 jogos. Só nessa temporada são 23 gols, em 31 jogos.

Desde que chegou ao Atlético, Hulk vem acumulando números e conquistas, tanto coletivas, quanto individuais. Foi Campeão Mineiro em 2021 e 2022, Campeão da Copa do Brasil, e do Brasileiro do ano passado, e também da Supercopa do Brasil esse ano. Foi artilheiro do Brasileirão de 2021 com 19 gols, e da Copa do Brasil, também de 2021, com 8 gols. Ano passado, foi o maior artilheiro do Brasil, com 36 gols marcados, na temporada.

Hulk falou, sobre a importância de alcançar essa marca de 100 jogos com a camisa do Atlético para a sua carreira, e fez questão de citar, sua gratidão a torcida e ao clube, pela forma com ele e sua família foram recebidos.

Desde o primeiro jogo que eu joguei com essa camisa tem sido especial. Me sinto muito em casa, vou ser grato pelo resto da minha, pela forma que fui recebido aqui, por como minha família é recebida, por toda a massa, por toda família Atlético Mineiro. Vai ser especial. Um jogo muito importante para a gente. Agora é focar no jogo de quarta-feira, para que se Deus quiser, a gente volte com a classificação.

Em relação ao ambiente criado para o jogo de amanhã, no Maracanã, Hulk citou que procura não ficar ligado nesses detalhes, que procura mais se preocupar em cuidar da sua parte física e técnica, para poder ajudar o Atlético.

Eu particularmente, procuro não ficar tanto por dentro das coisas que rolam nos bastidores. Procuro mais focar para estar bem fisicamente, tecnicamente. Focado 100%. Creio que meus companheiros também estão assim. Se você for puxar, desde o ano passado, quando graças a Deus, fomo premiados com títulos importantes, os jogadores sempre mantiveram os pés no chão. Ninguém aqui é de ficar fazendo graça através de rede social, até porque, jogo se ganha dentro de campo. A gente sabe a importância desse jogo. Vamos trabalhar, focar para o jogo de quarta. Vamos lá humildemente, para se Deus quiser, a gente volte para Belo Horizonte com a classificação.

Compartilhe