FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O Atlético busca se reabilitar no Brasileiro amanhã, às 19h, contra o Atlético-GO, no Mineirão, O time vem de duas derrotas seguidas, contra Ceará e Santos e ocupa a 8ª colocação.
O zagueiro Igor Rabello, que ficou no banco no último jogo contra o Santos, falou sobre sua situação física após a Covid-19 e sobre o momento do Galo no Brasileiro.
Estou cem por cento, depois desse período com Covid-19. O elenco, está muito focado em reverter essa situação. É uma coisa que ia acontecer em certo momento no Campeonato Brasileiro, que é longo, essas duas derrotas. Mas estamos focados para reverter isso contra o Atlético-GO, em casa.
Mesmo com o surto de COVID-19 que acometeu vários jogadores do clube, o zagueiro evitou justificar a queda de rendimento do time por esse motivo, fez questão de citar que os jogadores conversam sempre internamente sobre o momento do clube e estão o tempo todo buscando melhorar.
Eu acho que isso não é desculpa, a situação do Covid-19. Até porque temos um elenco recheado de jogadores de qualidade. Então isso não é uma desculpa. Conversamos internamente sempre, toda semana, não só quando somos derrotados. Mas, também quando saímos com a vitória. É uma coisa semanal da gente. Claro, que esse dois últimos resultados foram péssimos e como eu disse, em certo momento ia acontecer. Então, que bom que foi agora no início e a gente tem tudo para reverter isso.
Questionado se o time poderá jogar amanhã com um esquema com três zagueiros, Rabello não confirmou, mas disse que não muda muito se o time jogar com essa formação.
Nem a gente sabe, o professor Cuca é que vai decidir ainda. Para jogar não muda muito, porque a gente também sabe jogar na formação saindo com três. Então, não muda muita coisa. A gente está bem treinado, para esse tipo de jogo também. Isso é uma suposição, que pode acontecer, não é uma situação certa ainda. A gente vai conversar com Cuca para ver o melhor, para entrarmos contra o Atlético-GO e sairmos com a vitória.