
Na reapresentação do elenco para a temporada 2019 tivemos quatro novidades: os zagueiros Réver e Igor Rabello, o lateral direito Guga e o volante Jair que veio do Sport Recife. Finalmente a diretoria entendeu que menos é mais, não fazer como nos últimos anos, ficar trazendo um monte de jogadores inúteis para o time que além de prejuízo traz anos de trabalho para ficar emprestando esses bondes, todos os anos para clubes que topem pagar 100% de seus salários ou parte disso.
Na minha opinião foram ótimas as contratações, Réver nos traz experiência, Igor Rabello com certeza será o nosso zagueiro titular por vários e vários anos, Jair é novo e mostrou muita qualidade principalmente na saída de bola, compõe muito bem o elenco e o Guga de grande qualidade técnica vem para ser reserva do Émerson que já desperta grande interesse no mercado europeu e provavelmente venha a ser negociado este ano.
Marques ainda continua focado em fortalecer o elenco, provavelmente um camisa 10 e um centroavante, um velocista seria também muito bem vindo, mas pela postura do nosso Diretor provavelmente vem coisa boa por aí.
A temporada 2019 já deu a largada, que o nosso comandante Levir Culpi tenha a sabedoria de trabalhar bem este elenco, que tenhamos muitas alegrias em 2019 a torcida com certeza vai fazer a sua parte como sempre empurrando este time na Libertadores e no tão sonhado Brasileiro.
Eduardo Guerra.
Fotos: Bruno Cantini/Atlético