Recuperado de lesão, Jair viaja com delegação e Tardelli segue de fora

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO

Pela 29ª rodada do Brasileiro, Bragantino e Atlético se enfrentam nesta segunda-feira (11), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Sem entrar em campo desde o dia 26 de dezembro, quando venceu o Coritiba por 2 a 0, o Galo contou com tropeços dos adversários nas últimas rodadas, foi ultrapassado apenas pelo Internacional e pode se aproximar do líder São Paulo, caso vença o Bragantino.

Para que o atleticano volte a sonhar com o título, Jorge Sampaoli conta com o retorno de Jair. O volante, que não atua desde a derrota para o Athletico Paranaense, se recuperou de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda e está relacionado para o jogo. Contra o Coxa, Sampaoli precisou improvisar na posição, pois Allan cumpriu suspensão após ser expulso contra o São Paulo. Com Zaracho no Departamento Médico, a dupla deve iniciar a partida entre os titulares.

Havia grande expectativa de que Diego Tardelli voltasse a aparecer entre os relacionados. Recuperado de uma cirurgia realizada em julho, o atacante, que renovou contrato até o fim do Brasileiro, tem participado dos treinos na Cidade do Galo. Victor, que também tem contrato até o fim do campeonato, apareceu em imagens dos treinamentos divulgadas pelo clube no final de semana, mas não viajou para Bragança Paulista.

O trio de arbitragem da partida será formado por Caio Max Augusto Vieira no apito, com os auxiliares Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jean Marcio dos Santos. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro fica responsável pelo VAR.

Em 28 jogos, o Bragantino possui 34 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação. Com lesões, suspensões e novos casos confirmados de Covid, o técnico Maurício Barbieri tem problemas para escalar a equipe. Artur e Aderlan receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e ficam de fora contra o Galo. Lucas Evangelista e Thony Anderson estão no departamento médico, gripado, Ligger é dúvida. Além de Luan Cândido e Weverson, que testaram positivo para Covid antes da 28ª rodada, o Bragantino informou que outros dois atletas também testaram neste final de semana e não enfrentam o Atlético. O clube não revelou o nome dos dois jogadores.

IMAGEM: DIVULGAÇÃO ATLÉTICO

Compartilhe