FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O capitão Réver reapareceu na zaga do Atlético no jogo de ontem, formando dupla com Igor Rabello. Foi o décimo jogo do experiente zagueiro na temporada, e o de número 358 com a camisa do Galo.
Após a partida, o capitão atleticano falou sobre mais essa oportunidade que lhe foi dada pelo técnico Mohamed.
Nós sabíamos que o Turco ia dar oportunidade. A gente acabou fazendo um jogo bom. Acabamos definindo o placar no primeiro tempo. Isso fez com que ele pudesse dar uma minutagem para outros jogadores que não estavam sendo utilizados, e mais uma vez, conseguimos mostrar a força do grupo. Independente da equipe que vamos enfrentar, a gente vai procurar fazer o nosso melhor sempre.
Réver falou também, sobre o rodízio que tem sido feito com o elenco atleticano nessa temporada.
Hoje foi com o Brasiliense. A gente teve essa rodagem no Campeonato Mineiro. Acredito que Brasileiro, e possivelmente até na Libertadores, pelo número de jogos que nós vamos ter, essa rodagem, essa mescla, vai ser necessária. Então, acredito que o nosso treinador nos dá essa confiança, e nós estamos dando esse retorno para ele dentro de campo, que é o mais importante.
O contrato de Réver com o Atlético termina no final do ano, e questionado se existe uma possibilidade de renovação do contrato, o zagueiro de 37 anos falou que ainda não tem nada definido.
Quem sabe, lá na frente podemos pensar em alguma coisa, mas até então não tem nada definido. Estou pensando no próximo jogo, para que eu possa dar o rendimento que todos esperam, mesmo com a rodagem do elenco. Vou procurar dar o meu melhor, até porque, foi assim que consegui escrever meu nome na história, tendo as conquistas. E dessa maneira vou permanecer.