FOTO: PEDRO SOUZA
Após uma quarta-feira de surpresas na Copa do Brasil, com a desclassificação de alguns favoritos, o Atlético entra em campo hoje, às 19h, contra o Remo, no Mineirão, para decidir sua classificação para as oitavas de final da competição.
Para evitar ser surpreendido, mesmo tendo uma boa vantagem, já que ganhou o jogo da ida por 2 x 0, o zagueiro Réver, prega respeito ao adversário e espera que o time entre em campo firme como fez no jogo em Belém.
A gente construiu um resultado muito importante fora de casa, mas a gente tem todo respeito a equipe do Remo, até porque,não chegou a essa fase atoa. Tem seus méritos. O respeito vai haver, a gente vai tentar liquidar a partida de acordo com o que o jogo pede. Mas sabemos também que se a gente entrar achando que vai ser algo fácil, vamos estar dando margem para que a equipe adversária possa crescer. Então temos que entrar firme, assim como nós entramos lá no primeiro jogo.
Apesar da vantagem, Réver acha que o Atlético tem que entrar com força máxima logo mais.
A gente vai entrar para o jogo sabendo o que precisamos, temos uma vantagem, mas nada definido, até porque, no futebol nada se define fora de campo. A gente vai com a nossa força máxima, para que a gente possa sair com essa vitória e com essa tão sonhada classificação.
Com a ausência de Junior Alonso, que está servindo a seleção paraguaia, Réver assumiu novamente a posição de titular do time e recebeu elogios de Cuca após a vitória contra o Sport no último final de semana. Começando a criar uma dúvida na cabeça do treinador sobre a titularidade da zaga atleticana.
O zagueiro comentou sobre os elogios que recebeu do treinador e sobre essa briga pela titularidade do time.
Fico feliz com os elogios, mas isso não vai me desmotivar ou me motivar ainda mais. Eu tenho um objetivo em mente e isso foi o meu maior motivo pelo qual eu acabei retornando ao Atlético. Claro, que elogio é sempre bem vindo, ainda mais de uma pessoa como o Cuca. Nós sabemos que, o que nós mais queremos e temos que fazer, é colocar essa dúvida no treinador.