Ricardo Oliveira fala sobre sua saída do Galo: “Não tiveram dignidade de me ligar”

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Ricardo Oliveira deu uma entrevista ao programa Seleção SporTV e contou a forma com que foi desligado do Atlético pela atual diretoria. Segundo o jogador, a diretoria do Atlético não o procurou para conversar ou comunicar que ele não fazia parte dos planos do clube e de Sampaoli, o atleta foi afastado e não pôde sequer treinar na Cidade do Galo enquanto aguardava uma definição da sua situação.

– Eu não recebi nenhuma ligação de diretor de futebol, de presidente, para falar a mim: “Ricardo, nós não contamos com você e não queremos que você se reapresente”. Não recebi ligação. Fizeram contato com o meu advogado dizendo que o Ricardo não estava nos planos do treinador, e vamos buscar uma saída. Até aí, tudo bem, não vejo problema nenhum. Mas me proibir de treinar, isso foi o que mais me chateou. – disse o atleta.

O atacante reclama que foi excluído do grupo de whatsapp do clube e que o Atlético parou de pagar os seus vencimentos, enquanto os outros atletas recebiam normalmente. Ricardo Oliveira se mostrou bastante chateado e desrespeitado pelos dirigentes do clube alvinegro.

– Até porque eu não fiz nada, não dei motivo nenhum para ser excluído desse jeito, não usar as instalações do clube para poder fazer o treinamento, até porque no contrato ele me dá esse direito de ter um profissional do clube para me dar um treino físico, mesmo que tivesse que treinar em horários diferentes dos meus outros companheiros, não tem problema nenhum – criticou o atleta.

O Atlético se posicionou sobre as alegações de Ricardo Oliveira: “Tudo foi comunicado ao representante e ao advogado dele. Um deles, inclusive, disse que não precisava incomodar o atleta porque estava na fazenda e que eles mesmos comunicariam”.

Beto Guerra

Compartilhe