Rodrigo Caetano confirma monitoramento atleticano em Cristian Pavón

Compartilhe

FOTO: Luciano Bisbal/Getty Images

O diretor executivo do Atlético, Rodrigo Caetano, participou na tarde desta quinta-feira (27), do programa Central do Mercado, live do portal globoesporte.com que debate sobre as negociações e movimentações dos clubes durante este período de contratações.

Em uma das perguntas, o dirigente foi questionado sobre Cristian Pavón, atacante argentino de 26 anos que atualmente defende o Boca Juniors, e que tem o contrato se encerrando no meio deste ano.

Rodrigo falou sobre a situação do jogador:

Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante

Caetano ainda completou fazendo uma comparação entre Pavón e um jogador do atual elenco atleticano:

Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando a gente enfrenta, é um jogador chato de enfrentar.

Não é novidade o interesse do Atlético no futebol de Pavón. Em dezembro de 2021, o jornalista Igor Assunção informou sobre as conversas que existiam entre Atlético e os representantes do jogador. O argentino também recebeu sondagens do futebol mexicano.

Compartilhe