Rodrigo Caetano de volta? Jornalista afirma interesse atleticano em retorno do dirigente

Compartilhe

O Atlético segue se movimentando nos bastidores. Após deixar o clube em fevereiro deste ano para assumir o cargo de diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano poderá retornar ao clube ao final de 2024.

Entretanto, Caetano teria uma nova função no Galo. Ao invés de ser o Diretor de Futebol do clube, o dirigente assumiria o posto de CEO do futebol – cargo que está vago no Galo. Até por isso, o ex-goleiro Victor Bagy, “pupilo” e substituto de Rodrigo Caetano na direção de futebol, continuaria no cargo.

A informação sobre o interesse do Atlético em ter Rodrigo Caetano de volta foi dado em primeira mão pelo jornalista Heverton Guimarães, da Band Minas.

“Já aconteceram duas conversas, sendo que uma delas no Rio de Janeiro. Esse contato foi feito e o Atlético quer e acha necessário (o retorno de Rodrigo Caetano). (…) Eu confirmei, foram duas reuniões presenciais, uma no Rio e outra aqui em Belo Horizonte. Não foi reunião virtual”, afirmou Guimarães.

Ótimos números no clube

A “parceria” entre Rodrigo Caetano e Atlético foi de muito sucesso. Durante os anos em que esteve na direção de futebol do clube, o dirigente viu o Galo conquistar 6 taças; Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e três edições do Campeonato Mineiro.

Antes de deixar o Atlético rumo a CBF, Caetano teve propostas e sondagens de outros clubes brasileiros, como o Corinthians.

Compartilhe