Rodrigo Caetano fala sobre atrasos no Atlético: “Eu espero que nos próximos dias já tenhamos tudo isso solucionado”

Compartilhe

IMAGEM: REPRODUÇÃO / CANAL BRENO GALANTE / YOUTUBE

O Atlético segue tentando quitar todos os atrasos que tem com o seu elenco. Quem afirmou foi o Diretor de Futebol do clube, Rodrigo Caetano, em entrevista para o jornalista Breno Galante, do projeto Hoje Tem Galo, do Youtube.

No último sábado (04), ainda no gramado do Estádio Mamudão, em Governador Valadares, após a vitória por 3 x 0 sobre o Democrata, o dirigente mostrou muita confiança no elenco alvinegro e admitiu que a situação do clube alvinegro seria ainda pior, se não fosse por conta do apoio dos 4R’s.

Caetano começou falando que espera poder quitar tudo com o seu elenco nos próximos dias:

Eu espero que nos próximos dias já tenhamos tudo isso solucionado. Esses atrasos não foram rotina em 2021 e 2022, é uma situação específica e por isso que os atletas entendem. Então eu creio que vamos passar por isso da melhor forma possível. Vocês estão vendo aí o nível de comprometimento dos jogadores. Todos eles estão aqui (Governador Valadares), exceto o Lemos e o Patrick, devido ao cansaço. Os demais, todos estão aqui. E se estão aqui, em uma situação como a que enfrentamos, é porquê este grupo está unido, são grandes profissionais, que o torcedor precisa ter orgulho.

O Diretor de Futebol ainda falou sobre os boatos de uma possível cobrança feita pelos líderes do elenco a diretoria:

(Líderes do elenco fizeram reunião com a diretoria) Nunca houve isso! Reunião que teve foi da minha parte com eles. Como fui atleta por muito tempo, eu acredito ser importante que o atleta saiba a situação do clube. Isso é natural. Você só exerce liderança através da verdade. Então partiu de nós, de mim, do presidente, baseada em todas as informações que os 4R’s nos passam, deixa-los a par da situação real do que está acontecendo.

Rodrigo Caetano finalizou falando da importância do apoio dos 4R’s no clube:

Precisa ficar muito claro que a situação só não é pior, por causa do esforço e principalmente, do apoio financeiro dos 4R’s. É importante que isso fique registrado. É só por isso que temos o time que temos. Com a ajuda do nosso presidente, Sérgio Coelho, do Dr. José Murilo Procópio, eles estão buscando a melhor solução possível. Confiamos muito neles e os atletas também, que isso fique claro.

Compartilhe