
FOTO: BRUNO SOUSA / ATLÉTICO
Na noite da última segunda-feira (06), o Diretor Executivo de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, foi um dos convidados, além de Hulk e Cuca, do programa Bem Amigos, apresentado por Galvão Bueno no SporTV.
O dirigente foi questionado, entre outros tópicos, sobre uma possível saída de Diego Costa. O assunto veio a tona por conta de uma fala do jogador ao microfone da rádio 98FM, onde ele não confirmou se ficaria no Atlético em 2022. Ainda em decorrência da entrevista, alguns veículos e jornalista de São Paulo começaram a ventilar sobre o possível interesse de Corinthians e Palmeiras no futebol de Diego.
Sobre o assunto, Caetano falou:

Foto: Pedro Souza / Atlético
O Diego tem contrato conosco. Espero que ele esteja satisfeito com o clube como o clube está satisfeito com ele. Acho que para tirá-lo daqui, apenas uma questão pessoal mesmo. Mas espero que isso também não ocorra.
Rodrigo Caetano ainda completou:
Se ele não estiver (satisfeito), por qualquer outro tipo de motivo e ele entender que deva conversar conosco a respeito, tenho absoluta certeza que assim ele o fará.
Além do assunto sobre o ex-atacante da seleção espanhola, Caetano ainda foi questionado sobre uma possível negociação do Galo com o Benfica pelo atacante Everton Cebolinha. O dirigente foi muito taxativo e negou qualquer contato:

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
O nosso desafio vai ser escolher bem. Aquilo que já temos de muito bom, tentar melhorar ainda mais, que é o nosso elenco. Em relação ao Cebolinha, nunca ouve consulta ou nem mesmo contato. Eu nuca faria isso sem a aprovação do nosso treinador.