Logo Deus Me Dibre
Atlético

Rony admite início “desligado” do Atlético e pede reação na última rodada: “Cada um precisa se autoanalisar”

Compartilhe

A derrota por 3 x 0 para o Palmeiras, na Arena MRV, nesta quarta-feira (03), deixou claro o clima de frustração no Atlético. Na saída do gramado, o atacante Rony conversou com a TV Globo e foi direto ao apontar os erros do time no início da partida, além de pedir seriedade máxima para a última rodada do Brasileirão.

Rony não escondeu a decepção com o desempenho da equipe nos primeiros minutos, apontados por ele como determinantes para o resultado.

Falando um pouquinho sobre o jogo, eu acho que no começo a gente entrou muito displicente, muito desligado, desconcentrado e acabamos meio que tomando o gol ali numa falha nossa e quando começamos entender o jogo, começamos a jogar, começamos a criar chances, tivemos várias chances. Infelizmente não conseguimos concluir. E o futebol é assim, cara, é detalhe e quando você entra desligado, você acaba pagando um preço muito alto.

Apesar da atuação ruim e da pressão da torcida, o atacante destacou a necessidade de manter o foco na última rodada, quando o Galo precisa de uma vitória diante do Vasco, na Arena MRV, para buscar a vaga na Copa Sul-Americana de 2025.

“E sobre a última rodada, eu acho que cada um tem que ter a consciência de que tem que lutar até o fim, e é o que a gente vai fazer no último jogo. Vamos estar aqui novamente e lutar. Eu acho que cada um tem que se autoanalisar para poder terminar a competição ganhando dentro de casa e ganhando bem” — completou.

Atlético e Vasco se enfrentam no domingo (07), na Arena MRV, às 16h00.