Sampaoli elogia Marrony que se diz feliz de voltar a atuar na sua real posição

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Contratado junto ao Vasco em junho do ano passado, Marrony chegou ao Atlético com status de grande revelação de 2019.

Logo no início do Brasileiro, foi efetivado por Sampaoli como titular do time, jogando como um “falso nove”, uma posição diferente da que atuava no Vasco. No time carioca o atacante jogava caindo pelo lado esquerdo do ataque.

Durante o Brasileiro, teve altos e baixos, e com a chegada de Sasha, perdeu de vez a titularidade.

Após a lesão de Keno, vem entrando no time no segundo tempo das partidas, mas agora jogando na faixa do campo que se sente mais à vontade.

Após o empate contra o Fluminense, Sampaoli elogiou o atacante.

Marrony entrou muito bem. Marrony é um jogador que nos dá muita profundidade na ausência do Keno e vem crescendo muito.

O atacante se diz feliz e satisfeito por estar tendo novas oportunidades de atuar na sua real posição.

É uma posição que no Vasco eu já vinha jogando, como eu falei aqui no começo quando eu cheguei aqui. Hoje todo mundo sabe, que a posição que eu vinha jogando, que é de nove tem o Vargas, tem o Sasha que são excelentes jogadores. Então como eu falei, eu estou acostumado a jogar nessa posição, me sinto bem e fico feliz por estar tendo oportunidade de estar jogando nela. É uma posição que em 2019, eu consegui fazer bons jogos, consegui fazer alguns gols. Então fico muito feliz de estar voltando a minha posição que eu sempre estive jogando.

Desde a lesão de Keno contra o Santos, em 26 de janeiro, Vargas tem sido o titular da posição. O atacante Chileno atuou contra Fortaleza, Goiás e Fluminense. O próximo compromisso do Atlético é contra o Bahia no sábado (13) e a briga pela posição está em aberto.

 

Compartilhe