Logo Deus Me Dibre
Atlético

Sasha destaca a gestão de Cuca com o grupo: “A administração dele com todos nós é de igualdade e ele fala que precisa de todos”

Compartilhe

FOTO : PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Atlético está nas quartas de final da Copa Libertadores da América, nas oitavas da Copa do Brasil , é vice-líder do Brasileiro, com 3 pontos atrás do Palmeiras. E um ponto que tem sido preponderante para o time estar se mantendo no topo das três competições, é a gestão do elenco, feita pelo técnico Cuca.

O atacante Sasha, que não vem sendo titular do time, mas tem entrado sempre no segundo tempo das partidas, destacou a importância desse trabalho do Cuca com os jogadores, para que o time possa alcançar seus objetivos.

A administração dele com todos nós é de igualdade. Ele fala que precisa de todos, que vai precisar. Alguns que não estejam, em certo momento, sendo muito utilizados, ele fala para continuar treinando, que pode surgir a possibilidade de entrar. Então, eu acho que ele vem levando isso muito bem. Talvez, por isso, que todos que entram dão conta do recado. E quando ele precisa de uma reposição, até às vezes diferente, às vezes alguém tem que dar uma revezada em posições, ele trabalha muito bem isso, a gente treina. O grupo está de parabéns, tem se saído bem. Eu acho que nessa relação, o Cuca está levando muito bem.

Sasha afirmou que o grande segredo do sucesso do time do Atlético, tem sido a regularidade nos jogos, graças a força do elenco.

A regularidade que a gente vem mantendo nos jogos, principalmente a força do grupo que vem se mostrando. A gente quis montar um elenco competitivo, forte, com bastantes jogadores que pudessem agregar e isso vem dando resultado.

O atacante também ressaltou a força do elenco, que mesmo com Cuca tendo que mudar o time em alguns jogos, deu conta do recado e fez com que o time emplacasse uma boa sequência de vitórias.

Nos últimos jogos, tiveram bastante mudanças, no jogo contra o América, o time todo praticamente foi mudado e mesmo assim conseguimos a vitória. Contra o Corinthians também, ontem também. Todo mundo está preparado, pronto para sempre que o professor achar que tem que mudar, poupar alguns jogadores. Quem entra dá conta do recado. Por isso, que a gente está nessa sequência muito boa e brigando pelas três competições.