Logo Deus Me Dibre
Atlético

Sasha diz que Cuca terá dor de cabeça para montar o ataque do Galo

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA

Ainda sem a definição de quem serão seus onze titulares, Cuca já deixou claro, que o setor do ataque do Atlético, terá uma briga boa por posições por ter vários bons jogadores.

Nesses três jogos no seu comando, o treinador tem testado Vargas e Sasha, para jogarem mais centralizados no ataque. Nos dois primeiros jogos, Vargas foi o titular ,e no último domingo, Cuca optou por começar com Sasha.

O atacante Sasha, falou a respeito dessa briga por posições no ataque do Atlético.

-Me vejo privilegiado de estar nessa situação, de estar nesse clube, e de estar com esses grandes jogadores ao meu lado disputando vaga. Isso é muito importante, essa briga sadia, todos nós nos damos super bem. Então, isso vai ser apenas um detalhe, para todos nós, e com certeza a dor de cabeça vai ser boa para o Cuca. Todos temos que continuar trabalhando, sempre respeitando quem está jogando. Acho que isso que é o principal, e a gente vem fazendo isso. E, a cada jogo, vai dizendo, cada vez mais, quem o professor vai optar.

Sasha já fez 40 jogos com a camisa do Atlético e 10 gols. Questionado se a quantidade de gols o incomoda na disputa pela posição, deixou claro que pensa mais no coletivo do time.

-Se você pegar minha carreira, nunca foi de grande quantidade de gols. Sempre teve sim, gols durante a temporada, mas nunca foi a principal característica. Claro, que é sempre bom também estar fazendo gols. Ainda mais para a gente que joga ali na frente. Sou uma pessoa que pensa muito no coletivo. Às vezes, esquece um pouco o individual um pouco de lado. E no momento que eu possa estar ajudando com gols, assistências, ou até, a própria movimentação eu vou estar ali correndo dando o meu melhor. Eu acho que e isso que me deixar sentir um pouco melhor. Então, tomara também que os gols venham, e a gente possa ter um excelente ano. Não só eu, como todos os meus companheiros.

Sasha também fez questão de salientar que o time está em evolução, se adaptando ainda a forma de jogar pedida por Cuca.

-A evolução vai ser gradativa, aos poucos. Teve a mudança de comando, formas diferentes de pensar o jogo. Então, a gente está absorvendo isso rapidamente, e aos poucos com os treinamentos, com certeza, a gente vai evoluindo e vendo cada vez mais o que o professor quer e a forma que ele quer que a gente jogue.

Cuca deixou claro que o time ainda passa por um período de testes de avalição, até a estreia ainda esse mês na fase de grupos da Libertadores.