FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Alguns torcedores do Atlético ainda tem desconfiança no trabalho do técnico Mohamed. Tanto, que após a derrota para o Tolima, na última quarta-feira, no Mineirão, uma parte da torcida vaiou o time.
Nas redes sociais, torcedores questionam a organização do time, e a sintonia entre os jogadores e o treinador atleticano.
O atacante Eduardo Sasha falou sobre essas questões, que para ele, não existem hoje no time.
Acho que a sintonia entre treinador e jogadores está muito boa. Tem circunstâncias dos jogos, de cada jogo, especificamente, que às vezes temos que ter uma mudança dentro de campo. Dependendo da formação que o adversário vem, às vezes eles entram com uma linha de cinco, uma linha de quatro. Às vezes a gente acaba tendo que fazer algumas movimentações para abrir espaço, que parece que dá uma desorganizada, mas não. Isso é para a gente ter um infiltração, uma aproximação de alguém. Então, a sintonia entre o treinador e a gente está na melhor forma possível. Temos coisas a acertar, normal, como todo clube tem. Temos que ir conversando e fazer os pequenos ajustes que tem que ser feitos.
Sasha também destacou, que o time sente a ausência de jogadores importantes para o elenco, que vinham atuando como titulares, como Keno e Zaracho, e falou sobre as críticas que o time vem recebendo.
A ausência de alguns jogadores, a gente acaba sentindo. Ainda mais quando é um jogador considerado titular, de grande qualidade. Às vezes, na minha visão, o resultado dá uma enganada, ou esconde algumas coisas. Por exemplo, no último jogo tivemos oportunidades, chances de fazer três, quatro gols. Talvez se tivéssemos saído com a vitória, não estaria essa desconfiança, essa questão toda que tem erguido. Talvez tenham jogos, que a gente fez pior, e ganhou, e agora está comentando que a gente mesmo assim buscou o resultado. Acho que às vezes, a gente vendo tudo isso, a gente vê que o futebol brasileiro é só o resultado. E se vê a questão de parte tática, técnica, só quando derrota aparece. E muitas vezes quando a gente vence, a gente fez um jogo pior do que quando perdeu. Coisas do futebol, a gente tem que saber lidar com essas situações da melhor forma possível. Aceitar as críticas quando elas vem. Trabalho está aí, durante o dia a gente vem fazendo bem. E domingo já tem uma nova oportunidade de dar a volta por cima e buscar a vitória.
Sobre o jogo de amanhã, contra o Avaí, no Mineirão, o atacante encara como um jogo importante para o time voltar a vencer em casa e buscar até assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
Mais um jogo importante que a gente tem como mandante. Sabemos a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. Estamos brigando lá por cima, e a gente vai buscar a vitória, como vem buscando em todos os jogos. É um jogo que a gente pode, dependendo dos resultados, assumir a liderança. Mas, o mais importante de tudo, eu acho que é a gente manter o nosso trabalho, focar no nosso resultado, para que depois do jogo a gente sente, e veja, em qual posição vamos ficar.