Scarpa fala em chegada ao Atlético: “Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Galo”

Compartilhe

A tarde da última segunda-feira (08) foi de reapresentação na Cidade do Galo. Jogadores e comissão técnica estiveram no Centro de Treinamentos para dar início aos trabalhos de pré-temporada.

Além dos jogadores já conhecidos pelo torcedor, apenas uma novidade esteve em Vespasiano; Gustavo Scarpa. O jogador que recém completou 30 anos, é a única contratação já anunciada pelo clube para a temporada, que começará oficialmente no dia 24, quando o Atlético vai a Patrocínio enfrentar a Patrocinense, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Na sua chegada a capital mineira, Scarpa falou sobre a felicidade de estar chegando ao Galo:

Eu estou muito feliz! As pessoas estão me mandando muitas mensagens positivas nas redes sociais. Estou muito feliz pela oportunidade de estar vestindo a camisa do Galo. Eu estive em BH alguns dias atrás e o pouco de contato que eu tive com as pessoas do clube, deu para sentir que estão realmente alegres por eu estar aqui. Acho que isso facilita o trabalho de todo mundo.

Muito conhecido no futebol nacional, onde ganhou diversos títulos com o Palmeiras e chegou a ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro (2022), Scarpa já teve a oportunidade de vestir a camisa atleticana. O jogador falou sobre o assuntou: “Alguns anos atrás eu tive a oportunidade de vir para o Galo e enfim, as coisas acontecem como tem de acontecer. Agora eu estou aqui, muito feliz e tenho a certeza de que conseguirei ajudar com meus companheiros, a conquistar os objetivos.”.

Uma das maiores contratações nesta janela de transferências no mercado brasileiro, o nome de Scarpa, desde o início das negociações, gerou bastante expectativa nos atleticanos.

O meia comentou sobre essa ansiedade e sobre o carinho que tem recebido dos torcedores alvinegros:

Eu estava acompanhando, mesmo tentando não ver muito, para não me passar aquela ansiedade também. Na hora de negociar é importante estar o mais tranquilo possível. Mas deu tudo certo, na hora que tinha de acontecer. É como eu disse, o carinho tem sido muito grande e espero conseguir retribuir este carinho dentro de campo.

Compartilhe