Seis meses depois, atleticanos ainda aguardam pelo Manto da Massa e clube estipula novo prazo

Compartilhe

IMAGEM: REPRODUÇÃO TV GALO

As cem mil camisas vendidas em uma semana confirmaram o sucesso da ação feita pelo Atlético durante a paralisação das competições. O “Manto da Massa” mobilizou a torcida, impulsionou o programa de sócios Galo Na Veia e encheu os cofres do clube com a comercialização da peça produzida pelo atleticano Flávio Markiewicz. Com o fim das vendas, no dia 20 de junho, restou aos consumidores esperar pelo mês de setembro, data prevista para a entrega das cem mil camisas.

Em agosto, o presidente Sérgio Sette Câmara alertou para um possível atraso e a possibilidade de dividir a entrega por grupos em setembro, outubro, novembro e dezembro. Em novembro, a Tecnotêxtil, empresa responsável pela confecção dos uniformes, enviou um comunicado aos clientes detalhando a logística para a entrega e justificando o atraso, causado principalmente pela impossibilidade de contratar mais funcionários durante a pandemia da Covid-19.

Em contato com o serviço de atendimento, disponível no site para acompanhamento dos pedidos, no dia 5 de dezembro, houve a resposta de que o prazo para a entrega de todos os pedidos seria no dia 10 de dezembro. Segundo Leandro Figueiredo, Diretor de Negócios do Atlético, o clube fará uma força-tarefa no final de semana para concluir a entrega das cem mil camisas até o início da próxima semana. Na sequência, torcedores que adquiriram o Manto da Massa no segundo lote de dez mil peças, disponibilizado para compra em setembro, também começarão a receber as camisas.

Atualmente, cerca de três mil camisas têm sido entregues por dia, segundo Leandro. Nas redes sociais, torcedores têm publicado reclamações pelo longo prazo de espera e da falta de informações disponíveis no site da ação. A torcedora Myllena Faria conta que recebeu a nota fiscal no dia 23 de novembro, mas ainda aguarda pelo manto. Já Hoberdan Magalhães lamenta por ter recebido apenas uma das doze camisas adquiridas e diz estar cansado de tentar obter resposta do clube pela demora na entrega.

Compartilhe