Logo Deus Me Dibre
Atlético

Sem chegar em acordo com Luís Castro, Atlético segue em busca de treinador no mercado

Compartilhe

As negociações entre Atlético e o treinador Luís Castro chegaram ao fim, de acordo com informações da rádio Itatiaia. Agora, sem um acordo com o técnico português, o clube mineiro segue no mercado em busca de um substituto para Gabriel Milito, que deixou o comando do clube no dia 04 de dezembro.

As tratativas entre Atlético e o ex-treinador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, avançaram nos últimos dias, entretanto, não conseguiram chegar em um “final feliz”.

Ao site No Ataque, uma pessoa próxima ao técnico português garantiu que o fato de Castro ainda ter um contrato com o clube saudita não foi um impeditivo para que as partes chegassem em um acordo. Vale ressaltar que Luís Castro tem contrato vigente com o Al-Nassr, mesmo não comandando mais a equipe.

Agora, sem conseguir contratar Luís Castro, a diretoria alvinegra precisará recomeçar a busca por um novo nome. Desde a saída de Milito, vários nomes já surgiram e a bola da vez é outro técnico português: Pedro Caixinha.

Situação de Pedro Caixinha

O nome do também português Pedro Caixinha, foi citado ontem pela rádio Itatiaia como um possível candidato a vaga deixada por Gabriel Milito. O técnico de 54 está livre no mercado desde o final do mês de outubro.

No entanto, o ex-treinador do Red Bull Bragantino está muito perto de se tornar o novo comandante do Grêmio. Informações vindas do Rio Grande do Sul apontam para que o anúncio possa ocorrer ainda neste domingo.