
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
A tarde desta segunda-feira (09) marcou o início dos treinos do grupo atleticano, visando o confronto da próxima quarta, quando o time vai a Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo adiantado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida será de extrema importância para a equipe de Antonio “ El Turco” Mohamed. Sem saber o que é ganhar a 3 rodadas na principal competição do país (empates com Coritiba e Goiás, além da derrota para o América), o Galo precisa voltar a vencer, para se reabilitar e voltar a ocupar o grupo dos primeiros colocados do torneio. Atualmente, o Atlético é o 6º colocado, com 8 pontos ganhos. São 4 a menos que o líder, Corinthians.
E para conseguir buscar o resultado positivo, o treinador argentino terá um “probleminha” a mais. Hulk, a grande estrela da companhia, precisará cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo que recebeu no confronto do último sábado (07), diante do América. O camisa 07 será mais um desfalque “titular” no jogo. Além de Hulk, Mariano e Vargas continuam entregues ao Departamento Médico.
Por outro lado, “El Turco” ganhou um “reforço” nesta tarde. Trata-se de Eduardo Sasha. O atacante não esteve à disposição do treinador na derrota do clássico, por conta de um desgaste físico. Mas, nos treinamentos de hoje, Sasha esteve juntos dos companheiros e deverá começar a partida entre os titulares.
As outras opções de ataque que Mohamed terá para a partida no interior de São Paulo são Ademir, Sávio e Fábio Gomes. Keno, ainda longe da sua condição física ideal, deverá ficar como opção no banco de reservas.
Já no Red Bull Bragantino…
Do outro lado do duelo, o técnico Maurício Barbieri não deverá contar com um de seus meias para o duelo. Hyoran, que pertence ao Galo e está emprestado a equipe paulista, só poderá atuar caso a diretoria do Red Bull Bragantino efetue o pagamento de uma multa, para que Hyoran possa ser relacionado para o duelo. Até agora, pelo “Braga”, o jogador de 28 anos atuou em 20 partidas, marcou 3 gols e distribuiu 4 assistências. O jogador ficou de fora da última partida, por conta de dores na coxa.