Sérgio Coelho afirma: “Se o Flamengo jogar, o Atlético vai jogar também”

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

O presidente atleticano, Sérgio Coelho, concedeu rápida entrevista a reportagem da Rádio Itatiaia, após a reunião na prefeitura, realizada na tarde desta quinta-feira (09), que determinou a volta do público aos jogos em Belo Horizonte. Determinação esta, informada  pelo portal Deus Me Dibre, ainda no dia 22 de agosto. (leia aqui)

Questionado sobre a realização de partidas com a presença dos torcedores atleticanos, nos jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, Sérgio Coelho foi enfático:

Como deixei claro na reunião de ontem (entre os clubes da série A e CBF) do nosso arbitral, é que se o Flamengo jogar (com a presença de público), o Atlético vai jogar também!

O presidente alvinegro se referiu a liminar já obtida por Galo e Flamengo, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), para atuar com público nas partidas em que são mandantes, nas duas competições organizadas pela CBF. A grande diferença entre os dois clubes é que o Atlético prometeu respeitar a decisão da maioria dos times, que só teria torcedor nos estádios, quando todos os clubes tivessem tal liberação das autoridades de suas cidades sede. Já o Flamengo, não. O clube carioca já quer começar a comercialização de ingressos, mesmo com diversas equipes não tendo essa prerrogativa.

Ainda na entrevista, Sérgio Coelho justificou toda essa batalha das equipes do Brasileirão Série A, dizendo ser uma luta pela isonomia da competição. Para que não haja vantagem para ninguém.

Ao final, o mandatário alvinegro conclui falando da expectativa para tudo isso:

A gente espera que o Flamengo não faça o uso (da liminar do STJD), que se respeite o que foi combinado no arbitral. O Atlético é cumpridor das suas obrigações, respeita o que é decidido pela maioria, mas também não vai deixar que um clube apenas se beneficia e o Atlético podendo também se beneficiar, vai ficar quieto.

Compartilhe