
Foi um verdadeiro show de horrores, o Atlético jogou com o seu terceiro time contra a Tombense e o que vimos é que o nosso terceiro time é horrível e pouquíssimos jogadores podem ser aproveitados. O time da Tombense mereceu a vitória, foi melhor em tudo, mesmo porque esse time do Atlético não teria o menor entrosamento e foi o que aconteceu, o time teve uma dificuldade enorme para conseguir botar a bola no chão e jogar.
Quem se salvou desse desastre foi o volante Neto de apenas 16 anos. O garoto teve muita personalidade, chegava bem ao ataque, tem um bom passe e muito potencial. Martin Rea fez uma estreia boa, mas não chegou a se destacar, foi apenas mais seguro que o péssimo Matheus Mancini. Bruninho e Leandrinho tentaram, correram, buscaram as jogadas, mas erraram quase tudo que tentaram.
Pra falar de quem foi mal é mais complicado, porque foram muitos, mas destaco o Carlos César que no meio do ano pode ir embora, não é jogador para o Atlético, Matheus Mancini eu não sei o que faz o Galo até hoje, Hulk e Alerrandro precisam ser emprestados para times pequenos para pegar mais rodagem e experiência e o Nathan enquanto jogou de segundo volante esteve bem, quando avançou para atuar como um meia o seu futebol caiu, justamente como ele gosta de jogar.
O goleiro Cleiton fez uma boa partida, mas pra mim falhou no gol da Tombense, rebateu mal, mas foi uma falha coletiva, deram muito espaço para o atacante finalizar dentro da área, marcação frouxa e no rebote Carlos César não conseguiu tirar e Juan fez o gol da vitória da Tombense. Valeu pelo teste, Levir deve ter visto que desse time não vai dar pra contar com quase ninguém, agora é voltar com tudo no Mineiro no clássico domingo e recuperar a ponta do campeonato.
Assista o meu comentário pós-jogo em vídeo, falo mais sobre a partida e sobre os jogadores, analiso um por um, vale a pena conferir.
https://www.youtube.com/watch?v=MRFINsV6nq8
Saudações atleticanas e até a próxima.
Beto Guerra.
Foto: Bruno Cantini/Atlético