SÚMULA RELATA OFENSA DE ÉDER ALEIXO A ÁRBITRO

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

O primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro na temporada 2020 contou com ânimos exaltados de atletas e funcionários dos dois clubes. Pelo lado azul, seis jogadores amarelados, além do técnico Adilson Batista, enquanto cinco jogadores do lado alvinegro receberam cartão amarelo. Amarelado aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo, Otero foi expulso quatro minutos depois por tirar a camisa na comemoração do gol.

Na súmula do jogo, o árbitro Felipe Fernandes de Lima relatou que Éder Aleixo, auxiliar técnico do Atlético, estaria exaltado e teve que ser contido pelo policiamento. Segundo Felipe Lima, Éder teria dito – “vai tomar no cu, seu filho da puta, me encara agora, seu filho da puta, me encara de novo, você é um filho da puta medroso”.

O documento da partida relata também que o preparador físico Luis Otávio Kalil foi expulso por, na comemoração do segundo gol, se ajoelhar voltado para o banco de reservas do Cruzeiro, passando, em seguida, em frente ao banco e chutando uma garrafa de água.

IMAGENS: REPRODUÇÃO FMF

Compartilhe