Logo Deus Me Dibre
Atlético

Tchê Tchê revela que já conversou com a comissão técnica sobre erros cometidos

Compartilhe

FOTO : PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Desde que chegou ao Atlético, no dia 06 de abril, deste ano, Tchê Tchê tem sofrido críticas da torcida atleticana.

Indicado pelo técnico Cuca, na mesma semana que chegou, já fez sua estreia no time, no clássico contra o Cruzeiro e não saiu mais da equipe.

Nos últimos dois jogos, contra o América de Cáli e Tombense, o jogador falhou em dois lances capitais. Questionado sobre seus erros, o jogador admitiu a culpa e falou que irá trabalhar cada vez mais para que os erros não aconteçam novamente.

Tenho consciência que eu fiz duas boas partidas, mas infelizmente os erros acontecem. É trabalhar para que não aconteçam mais, pode ter certeza que eu não estou feliz em ter acontecido isso nas duas últimas partidas. Sou um cara que me cobro muito e podem ter certeza que vou procurar estar mais focado, mais atento, quando a bola sobrar ali, não ter dúvidas e se tiver que dar um balão para fora eu vou fazer isso.

O meio campo confirmou que teve uma conversa com uma pessoa da comissão técnica sobre os erros que aconteceram nas duas partidas.

Eu tive uma conversa breve ontem, com uma pessoa da comissão. Como eu disse antes, não tem problema nenhum, sou um cara que tem muita personalidade. Estou ali, para errar e para acertar. Claro que não fico nada feliz em ter acontecido isso. Em ter errado no outro jogo e ter saído o gol.(…) Claro que o pessoal da comissão e o próprio Cuca, dão confiança, mas essa confiança está dentro de mim, isso nada vai me abalar. Graças a Deus, aconteceram esses pequenos erros e a gente conseguiu sair com a vitória. Então, agradecer meus companheiros e como eu disse, melhorar esse desempenho. Claro que eu fico feliz com as vitórias, mas eu sei que eu posso melhorar. Eu estou aqui para isso e eu vou conseguir ser melhor a cada jogo.

Tchê Tchê já fez 05 jogos com a camisa do Atlético e ainda não marcou nenhum gol.