
O Marques caiu em uma fogueira danada ao ser anunciado como novo diretor de futebol do Galo, depois de uma lambança danada feita pelo Sr Alexandre Gallo. É tanta merda para ser consertada que os outros clubes do Brasil estão tratando o Galo como idiotas, fazendo propostas que beiram o ridículo e além disso o Marques tem que montar um elenco vencedor para 2019.
O caso Marcos Rocha é uma situação no qual o Galo não precisa passar, está parecendo que o Sr Alexandre Mattos está querendo brincar com a gente, ridicularizando a instituição em todos os programas de rádio, televisão e pela internet com propostas absurdas, querendo transformar o Galo em barriga de aluguel, oferecendo um valor menor que 50% do valor estipulado que já é baixo e ainda em 4 parcelas. Manda o Palmeiras e o Sr Alexandre Mattos para o inferno, comunica ao Sr Insatisfeito que ele se reapresenta com o restante do elenco do Galo para a disputa da temporada 2019 e pronto, funcionário tem que somente ser avisado. Papagaio? Tão de sacanagem!
O caso Luan por Clayson parece também brincadeira, um jogador fez um 2018 terrível, uma aposta, e mais 3 milhões que o clube dos gambás não vão pagar pelo Luan ? Titular do nosso time, jogador importante para o elenco, jogador que foi importante na conquista da Libertadores com gol decisivo e campeão da Copa do Brasil voando em campo com o Levir, jogador pronto, na melhor idade, pra mim ele é inegociável e pronto.
O Galo é um time grande e tem que ser respeitado, o Marques tem um grande trabalho pela frente, que tenha sabedoria e competência para colocar nosso time na prateleira de cima e que voltem a respeitar essa camisa, que na América do Sul todos queiram vir jogar no “Mineiro” e que em 2019 tenhamos um grande ano de conquistas e de muitas alegrias ao seu torcedor.
Eduardo Guerra
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação