
Perder para o Flamengo no Maracanã não é um absurdo e o Atlético teve sim oportunidades de sair pelo menos com um empate, mas o que mais chama a atenção é o nosso treinador que está completamente perdido. No clássico contra o Cruzeiro ele não colocou o Tomás Andrade, escolheu o David Terans que entrou muito mal e ficamos sem entender nada, desta vez o Thiago escala o Tomás pela direita, mesmo tendo treinado mal e mesmo sabendo que ele não rende naquela posição, o resultado? Substituído com 35 minutos do primeiro tempo.
Tomás saiu nervoso, dando socos no banco, reclamou e até chorou. E eu entendo, ele pode não ter muita qualidade, mas não se esconde, joga com raça e tenta fazer o seu melhor, porém se o treinador não o escala da forma correta acaba o prejudicando e o argentino saiu assim, se sentindo prejudicado, principalmente porque o time jogou a maior parte do primeiro tempo pelo lado esquerdo com Chará, o lado direito foi pouco acionado.
A disputa do Atlético não é pelo título, não se engane, a disputa é pela vaga na Libertadores e eu já estou rezando para vir uma pré-Libertadores, porque vaga direta com um time que pontua muito pouco fora de casa e que se complica em casa contra times fracos, se vier uma pré-Libertadores já é lucro. Mais sobre a partida, sobre vários jogadores e também sobre o treinador, assista o vídeo abaixo, o meu comentário em vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=E1DDuNYHkWs
Saudações atleticanas e até a próxima.
Beto Guerra.