
Foto: Flickr / Internacional
O Atlético perdeu de forma vexatória para os reservas do Internacional por 3 a 1 no Independência e foi um show de horrores, time mal escalado, treinador substituindo mal como de costume, jogadores acomodados e descompromissados, enfim, apenas um jogador se salvou na partida, o meia Bruninho da base que mostrou hombridade, vontade e lutou até o final.
O Internacional foi superior nos 90 minutos e o placar foi justo, mesmo com os reservas o time colorado é organizado, marca bem e sai com velocidade nos contra ataques, exatamente aquilo que o Atlético deveria fazer, mas não faz. Vinicius fez mais uma partida péssima e não tem mais condições de estar no time titular do Atlético, não serve como armador e é muito lento para puxar os contra ataques.
E os laterais? Fábio Santos fez uma partida péssima tanto na defesa quanto no ataque, mas principalmente no setor defensivo, os gols foram todos nas suas costas e o Patric é aquele mesmo de sempre, corre, mas não produz nada. Mas como ele é legal vamos continuar mantendo de titular, afinal de contas a torcida do Galo se contenta com entrevistas. Nossos volantes que não conseguem marcar nem uma tartaruga e o nosso centro avante do time de master que é quase sempre um a menos em campo.
A verdade é que o Rodrigo Santana vai precisar mexer no time para a partida contra o Colón, colocar aqueles que querem jogar, que realmente estão focados e comprometidos com o Atlético, caso contrário iremos ser eliminados na quinta-feira mesmo na Argentina. Abdicaram de jogar o Brasileirão, que compensem na Sul Americana, ou a crise será enorme no Atlético.
Assista o meu comentário pós-jogo em vídeo, vale a pena conferir, a cobrança foi pesada pra cima dos jogadores e diretoria.
Saudações atleticanas e até a próxima.
[yotuwp type=”videos” id=”gAifjl1vzBc” column=”1″ per_page=”1″ description=”off” player=”mode=large&width=0&scrolling=0&cc_load_policy=0&iv_load_policy=3″]
Beto Guerra