TIME DO GALO NÃO DEVE TER MUDANÇAS NO CLÁSSICO

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / REPRODUÇÃO ATLÉTICO

O time do Atlético está treinando pesado nesta inter temporada e não é para menos, é necessário fazer muitos ajustes no time para enfrentar o segundo semestre bem, com condições até mesmo de levantar uma taça. Mas até agora nenhuma contratação de peso chegou e muito provavelmente isso não irá acontecer, tanto que o time que deverá enfrentar o Cruzeiro não terá nenhuma novidade.

Na verdade o que eu espero de novo é o futebol apresentado, precisamos ser um time mais equilibrado em campo, não sofrer tanto com a transição e saber furar retrancas, criar alternativas. Não podemos depender apenas de individualidades ou daqui a pouco depender das cobranças de falta do Otero. Essa é a grande novidade que eu espero no time do Galo, um time bem treinado, equilibrado e que possa encarar qualquer adversário de igual pra igual.

Mas falando no time que deverá enfrentar o Cruzeiro temos algumas discussões: Adilson ou Zé Welison? Guga ou Patric? Alerrandro ou Ricardo Oliveira? Quem parece ter saído na frente nessas disputas foram Adilson, Patric e Alerrandro e eu concordo com o Rodrigo Santana, apesar de ser um defensor do Guga no time titular, nessa primeira partida fora de casa contra o rival pode ser que Patric se saia melhor, pois defensivamente ele joga mais que o Guga e será uma partida tensa onde a experiência também poderá fazer diferença. Adilson em forma é um excelente volante e Alerrandro está numa grande fase, fazendo gols, sendo decisivo e está pronto, não vai sentir o peso do clássico. Confira abaixo o time que deverá enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.

Claro que poderão haver mudanças até lá, mas esse é o time que tem treinado e eu sinceramente acho muito difícil acontecer alguma alteração por parte técnica. Mas o mais importante é que o time esteja bem entrosado, que o Rodrigo Santana consiga executar aquilo que pensa para o time, desta forma seremos sim fortes e vamos brigar pelas copas, assim espero.

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe