TIME E TREINADOR FORAM MUITO MAL CONTRA O BAHIA

Compartilhe

O Atlético perdeu para o Bahia no Independência pela 15a rodada do Brasileirão e perdeu a chance de encostar nos líderes do campeonato e agora pode se distanciar ainda mais e perder posições. Mas era esperado a dificuldade que teríamos, pois enfrentaríamos um bom time, muito bem treinado e nós atuando com os reservas. Mas ainda sim criamos bastante, porém pecamos no de sempre: finalizações.

No primeiro tempo então foram 12 finalizações sendo 10 para fora e apenas 2 no alvo. Tivemos boas chances criadas, mas em um vacilo na saída de bola do Lucas Hernández, o Bahia tomou a bola no campo de ataque, chegou na linha de fundo e em um cruzamento certeiro Gilberto fez o gol da vitória. O Atlético tentou na correria dos seus atacantes, jogadas pessoais, mas errou muito e não conseguiu empatar.

No segundo tempo o Rodrigo Santana resolveu fazer algumas trapalhadas, primeiro colocando o Maicon Bolt no lugar do Otero. Maicon fez uma partida de dar dó, foi péssimo. Mais tarde tirou o Luan que estava bem, correndo, lutando, e deixou o Geuvânio completamente apagado em campo para a entrada de David Terans. Isso mesmo, Maicon Bolt e David Terans entraram na partida, não dá pra ficar surpreso com a derrota, né!? O time simplesmente acabou com as substituições, parou de criar e errou demais, tanto passes quanto jogadas pessoais.

Enfim o Rodrigo Santana poderia ter trazido os titulares para ficar no banco, Cazares e Vinicius poderiam ter entrado no segundo tempo e mudado a história da partida. Ele poderia ter colocado a base no segundo tempo, Bruninho, poderia ter trazido o Marquinhos que está arrebentando no sub-20, mas não, fez aquilo que todos sabiam que daria errado e não poderia ser diferente. Não coloco a derrota 100% na conta do treinador, pois concordei com a escalação do time reserva e vários jogadores ficaram devendo, mas escalou mal e substituiu pior ainda, acabou sendo decisivo para o fracasso do time hoje diante do Bahia.

Assista o meu comentário pós-jogo em vídeo abaixo, vale a pena conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=b1V1iZY_8fo

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

 

Compartilhe