TIME SEM VERGONHA E DIRETORIA INCOMPETENTE

Compartilhe
Foto: Guilherme Frossard

O Atlético foi eliminado pelo poderoso Colón da Argentina, um time pequeno que não chega aos pés de River Plate e Boca, por exemplo, mas já estamos nos acostumando a vexames como este, quem não se lembra do Jorge Wilstermann? Pois é, parece que a atual diretoria está tentando fazer com que o Atlético vire um Jorge Wilstermann e posso dizer que estão conseguindo.

O time fez uma boa partida, venceu e foi superior, mas como fez um jogo pífio na Argentina e como sempre dá um gol ao adversário por erros próprios, acabou sendo derrotado nas cobranças de pênaltis. Cazares jogou muito bem hoje, mas na decisão, pipocou e perdeu o último pênalti que culminou na nossa eliminação. E eu espero que o equatoriano esteja bem longe do Atlético em 2020, chega de jogador sem compromisso.

E sobre a diretoria o que eu posso dizer? Montou esse elenco fraco, não reforçou no meio do ano como era necessário e agora coleciona eliminações, o presidente Sérgio Sette Câmara só tem uma forma de fazer o torcedor atleticano feliz: renunciando e deixando o Atlético. E Rui Costa começará a ser muito cobrado, fez contratações que não ajudaram em nada no meio do ano e sempre disse ao torcedor que o elenco era excelente, mas o torcedor não é trouxa e o resultado está aí, mais uma vez eliminado.

Agora é juntar os cacos e lutar pelos 45 pontos no Brasileirão para não cair, pois deste elenco fracassado do Atlético eu não duvido de absolutamente nada. E eu duvido que o Rodrigo Santana consiga tirar mais alguma coisa desse elenco, precisamos de treinador? Sim, mas o foco da cobrança é na diretoria, eles são os maiores culpados.

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe