
FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
O torcedor atleticano recebeu uma notícia que não gostaria. O volante Allan, que precisou ser substituído aos 11 minutos do primeiro tempo, na partida da última quarta-feira (15), diante do Millonarios-COL, teve constatada após exames de imagem, uma fratura por stress na coluna lombar baixa.
Confira o que falou o médico do clube, Rodrigo Lasmar:
O atleta já se encontra em tratamento. Essa é uma fratura que não tem a indicação de tratamento cirúrgico, mas ele precisa de um tempo para recuperação completa da sua lesão. Ele já está utilizando uma sinta para imobilização do local e inicia o trabalho de recuperação, mas nesse momento é mais repouso. A gente vai acompanhar o dia a dia para ver as condições, sendo que é necessário ter muita paciência, para que a recuperação completa aconteça.
Tendo participado de 8 dos 13 jogos do Atlético na temporada, Allan vinha sendo peça fundamental no esquema de Coudet. O Galo conta hoje com Otávio, como principal peça de substituição.
Como sempre acontece, o departamento médico do clube não informou o prazo de recuperação do jogador.
O Caldeirão vai ferver…

O Atlético terá um grande apoio vindo das arquibancadas neste sábado (18), para a partida diante do Athletic, no Independência. Cerca de 21 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o decisivo confronto no Horto. A bola rola a partir das 16h30.
Vale lembrar que o jogo não acontece no Mineirão, por conta do show e gravação de DVD do cantor Luan Santana.