Toco y me voy – Atletas emprestados, Bruno Silva na Chape e Denilson no BID

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

MATHEUS MENDES E LUCAS HERNÁNDEZ

Emprestados pelo Atlético ao CSA e ao Cuiabá, Matheus Mendes e Lucas Hernández se enfrentaram na noite desta quarta-feira. O jovem goleiro, formado nas categorias de base do clube, foi regularizado nesta semana, estreou como titular e foi elogiado pela imprensa local, mesmo com a derrota da equipe de Alagoas. Lucas Hernández também estreou pelo Cuiabá, que chega à vice-liderança da série B. O lateral chegou a exigir grande defesa de Matheus Mendes em uma finalização de fora da área. Matheus e Lucas foram emprestados até o término do Brasileiro da série B.

Imagem: Reprodução Instagram Cuiabá

Imagem: Reprodução Instagram CSA

 

MAIS DESPEDIDAS

Terminou a curta passa de Bruno Silva pelo Galo. O clube rescindiu o empréstimo do jogador, que volta à Chapecoense. Contratado pelo ex-diretor Rui Costa, Bruno disputou dez jogos pelo Sub-20 e marcou dois gols. Em 2019, o atacante também sofreu com lesões nas categorias de formação. Promovido para o time de transição, Bruno passou a treinar com o elenco de Dudamel e participou dos dois primeiros jogos da temporada. Contra o Tupynambás, marcou o primeiro e único gol pelo profissional do Atlético. Após longo período no DM, Sampaoli deu três oportunidades ao atacante, que passou a sequer aparecer na lista de relacionados após a final do estadual. O Galo já adquiriu 10% dos direitos econômicos do jogador e mantém a opção de compra do restante até o final do Brasileiro.

 

DENILSON

O atleticano que acompanha o Boletim Informativo Diário, da CBF, pode ter se assustado nesta quarta-feira com a publicação do contrato de Denilson com o Atlético. O atacante, contratado em 2018, estava emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal. Com apenas oito jogos disputados pelo Atlético, Denilson não ficará na Cidade do Galo. Desde a despedida, em janeiro de 2018, o jogador passou pelo Faisaly, Tondela e Paços de Ferreira. Dessa vez, Denilson jogará pelo Al-Dhafra, dos Emirados Árabes. O contrato com o Atlético vai até o final de 2023.

Imagem: Reprodução CBF

Compartilhe