Toco y Me Voy: Reforços inscritos e Caetano até 2026

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O técnico Antonio Mohamed tem motivos para sorrir. Para a partida da próxima quinta-feira (21), diante do Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino poderá contar com todos os reforços contratados nesse meio de temporada. O zagueiro Jemerson e os atacantes Alan Kardec, Pavón e Pedrinho já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já possuem condições da fazerem suas estreias na temporada 22 com a camisa atleticana.

Vale lembrar que de todos os atletas contratados, apensas Pedrinho não possui um contrato em definitivo com o Galo. O atacante foi cedido pelo Shakhtar – UCR por empréstimo até a metade de 2023.

Na sua última coletiva, após a vitória diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, Antonio Mohamed confirmou que utilizará os reforços:

Já podemos utilizar os reforços e isso é uma boa notícia… Vamos ter o acréscimo dos quatro atletas nesta semana. Isso favorece. Não estou comparando parte técnica ou tática. Esse acréscimo vai permitir que alguns jogadores descansem, que haja um rodízio maior, eleve o nível de competitividade interna e o eleve o nosso rendimento.

Rodrigo Caetano até 2026…

O Atlético anunciou através das suas redes sociais a renovação com o seu diretor de futebol. Rodrigo Caetano, que chegou a ter seu nome vinculado no Vasco e na Seleção Brasileira, permanecerá no clube mineiro até 31 de dezembro de 2026. Sobre o novo vínculo com o homem forte do futebol alvinegro, o Presidente Sérgio Coelho falou:

Renovamos com o Rodrigo Caetano até o fim de 2026. Faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético, que é um planejamento a longo prazo. Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe.

Rodrigo Caetano agradeceu a confiança que recebeu de todos do clube:

Estou muito feliz e grato por essa extensão de vínculo, que tem como principal razão de ser o projeto de longo prazo do Clube. Agradeço ao presidente Sérgio Coelho, ao vice-presidente Dr. José Murilo Procópio, aos quatro erres, atletas, funcionários, à Massa Atleticana e à imprensa mineira, que sempre me apoiou e respeitou o meu trabalho.

E ainda completou:

A expectativa para os próximos anos é crescer junto com o Galo, em todas as áreas desse projeto grandioso, e seguir buscando grandes conquistas

No Galo, Caetano já conquistou 5 títulos, entre eles o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil do ano passado.

Compartilhe