
IMAGEM: LUIZ FELIPE COSTA / DEUS ME DIBRE
Chegou o dia da 4ª estreia na temporada 2021. Após já ter jogado por Campeonato Mineiro, Libertadores da América e Brasileirão, o Atlético fará na noite desta quarta-feira (02), seu primeiro jogo pela Copa do Brasil. A partida que acontece no Estádio Baenão, em Belém, às 19h00, colocará frente a frente o Galo e o “Leão da Amazônia”, como é conhecido a equipe do Remo.
O Atlético, por ser um dos representantes brasileiros na Libertadores, vai fazer, logo mais, sua primeira partida na Copa do Brasil em 2021, já na terceira fase do torneio. Já o Remo, está disputando a competição desde o seu princípio. A equipe comandada por Paulo Bonamigo eliminou na primeira fase o Esportivo do Rio Grande do Sul, vencendo por 2 x 0. Na segunda fase, o adversário foi o CSA de Alagoas. Após empate por 1 x 1 no tempo normal, a classificação veio nos pênaltis. Vitória por 6 x 5.
Para o confronto de logo mais, o técnico Cuca terá diversos desfalques. Além de Keno, que segue vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa esquerda, o Atlético conta com 6 jogadores convocados para suas seleções. Guga e Guilherme Arana estão servindo a seleção olímpica brasileira. Vargas na seleção chilena, Alonso na paraguaia, Alan Franco na equatoriana e Savarino na venezuelana, completam a lista de jogadores que não vão estar a disposição para a partida de hoje.
Desta maneira, o Galo deve ir a campo com:

Provável escalação do Atlético – Imagem: Luiz Felipe Costa
Já o técnico Paulo Bonamigo, não tem nenhum desfalque. Além disso, o treinador espera manter a boa fase da equipe paraense. Já são 100 dias sem perder! A última derrota do Remo foi na final da Copa Verde, quando foi superado pelo Brasiliense. Depois disso, 16 partidas, sendo 10 vitórias e 6 empates. São 32 gols marcados e apenas 15 sofridos na temporada.
Assim, com todo o elenco a disposição, o provável Remo é:

Provável escalação do Remo – Imagem: Luiz Felipe Costa
Trio de Arbitragem:
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (Piauí)
Auxiliar 1: Rogério de Oliveira Braga (Piauí)
Auxiliar 2: Márcio Iglesias de Araújo (Piauí)
Quarto Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (Pará)