
IMAGEM: LUIZ FELIPE COSTA / DEUS ME DIBRE
A noite deste domingo (27) será movimentada no litoral paulista. Atlético e Santos se enfrentam na Vila Belmiro em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, que vem de dois resultados negativos, precisa da vitória para se recuperar na competição. O empate em casa com a Chapecoense e a derrota para o Ceará em Fortaleza, afastaram o clube mineiro da ponta da classificação. Já o Santos vem em uma crescente com o técnico Fernando Diniz. A vitória no clássico “San-São” e o bom empate em Porto Alegre diante do Grêmio, melhoraram o clima no CT Rei Pelé.
O jogo desta noite ainda marcará o reencontro do técnico Cuca com o Peixe. O treinador que esteve na última temporada na equipe paulista, conquistou o vice-campeonato da Copa Libertadores da América com o Santos.
Últimos Confrontos

Foto: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Na última temporada, Galo e Santos se enfrentaram em 2 oportunidades, ambas pelo Brasileirão. No primeiro turno, jogando na Vila, o Peixe levou a melhor. Vitória por 3 x 1. Arthur Gomes e Marinho (2 vezes) fizeram os gols dos paulistas. Alan Franco descontou para o Galo.
Já no segundo turno, em partida válida pela 28ª rodada, o Galo deu o troco. Em noite inspirada de Savarino, a equipe Mineira venceu por 2 x 0. Os dois gols marcados pelo Venezuelano.
Escalação
Santos
O técnico Fernando Diniz ainda carrega uma dúvida para a partida de logo mais. Alison, que vinha sendo titular na equipe, está vetado pelo Departamento Médico. Vinícius Balieiro e Ivonei disputam a vaga. Quem continua fora é o goleiro John, com problemas no joelho. Por outro lado, o experiente meia uruguaio, Carlos Sánchez, que ficou de fora da equipe por mais de 7 meses, por conta de uma grave lesão, voltou na última partida e pode ser opção no jogo de logo mais.
Desta maneira, o Santos deverá ir a campo com:

IMAGEM: LUIZ FELIPE COSTA / DEUS ME DIBRE
Atlético
Já o técnico Cuca continua com inúmeros desfalques. São 6 jogadores com COVID, 4 atletas na disputa da Copa América, Savinho na seleção sub-17 e Rafael e Dodô no departamento médico. Mas nem só de notícias ruins vive o treinador alvinegro. O zagueiro Igor Rabello, que estava com COVID, está liberado para o jogo.
*O técnico Cuca não estará no banco de reservas nesta noite na Vila. O treinador foi expulso após o apito final na partida contra o Ceará e terá que cumprir a suspensão automática.
Assim, o Galo deverá começar o jogo com:

IMAGEM: LUIZ FELIPE COSTA / DEUS ME DIBRE
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistente: Michael Correia (RJ)
Assistente: Carlos Henrique Alves de Lima (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)