TORCEDOR ANTES, DURANTE E DEPOIS O JOGO

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI / REPRODUÇÃO ATLÉTICO

Devido a tantas merdas que a diretoria do Galo vem fazendo nos últimos 2 anos e agora somando as atuações dos jogadores dentro de campo, o torcedor está num verdadeiro turbilhão de emoções. A eliminação precoce na Libertadores foi a gota d’água para a torcida apelar de vez e começar vários protestos legítimos, pois o torcedor tem todo o direito de protestar como bem entender, pois somos o verdadeiro time do povo.

Durante o jogo começamos com a escalação que vinha jogando, uma boa surpresa é o Geuvânio que realmente está com muita vontade e tem uma habilidade acima da média. Já na zaga continuamos com uma dificuldade danada de fazer uma verdadeira renovação e temos como titular o maior zagueiro da história do Galo, mas com 39 anos não poderia mais ser titular de um time que pensa em ser campeão.

No primeiro tempo o time jogou muito bem com destaques para Luan e Elias, aos 44 minutos pênalti para o Galo, fico de pé, faço figurinha, grito Galo, vamos Fábio Santos e gol do Galo.

Efetiva o técnico, esse ano vai dar, vamos ponto a ponto, dentro de casa vamos ganhar todas, enfim, é o velho sentimento atleticano, amamos esse time, vamos torcer até contra o vento, agora vamos esperar o segundo tempo.

Definitivamente o VAR veio para prejudicar o Galo, não tem lógica, vamos ser também o time mais roubado da história pós VAR, mas com pastor em campo gol não faltará, passamos na frente de novo.

Milagre aos 19 do segundo tempo o VAR enxergou alguma coisa à favor do Galo, o Betão fez um gol de mão e o juiz anulou o gol do Avaí, repito, milagre no Horto.

Meu Deus, aos 42 do segundo tempo que lance foi esse, como essa bola não entrou, na trave vamos com sofrimento até o final.

Aos 49 do segundo tempo a torcida canta o hino, o hino mais lindo de todos, vencemos e convencemos, que venha o Vasco na segunda rodada e que venha os 3 pontos. Para acostumar esse time a ficar entre os primeiros, temos time para isso, por enquanto vamos aguardar o que o nosso diretor de futebol Rui Costa vai arrumar com relação ao técnico, por enquanto é isso, um turbilhão de emoções durante os 90 minutos, força Galo, rumo ao título.

Eduardo Guerra.

Compartilhe