Torcedores atleticanos reclamam da venda de ingressos para inauguração da Arena MRV

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Todos os ingressos colocados à venda para a partida entre Atlético x Santos, que acontece no próximo domingo (24), às 16h00, foram vendidos em cerca de 40 minutos.

Vale lembrar que a Arena MRV não irá operar neste primeiro momento com toda a sua capacidade e por este motivo, apenas 30 mil torcedores poderão acompanhar a estreia alvinegra na sua nova casa. A ideia da diretoria atleticana é que este número vá crescendo gradativamente.

Com o número reduzido de entradas e o grande apelo para a partida, os torcedores que não conseguiram comprar seus ingressos reclamaram muito nas redes sociais. Os principais pontos alegados pelos torcedores foram a dificuldade dentro do site onde estava sendo feito a comercialização e a falta de vantagens para quem possui o GNV Forte e Vingador e para aqueles que adquiriram o “Season Ticket” em 2022.

Imagem: Divulgação

Outro problema apontado pelos torcedores, é a comercialização de ingressos que vem sendo feita por cambistas. Em seu site oficial, o Atlético ainda citou duas medidas para tentar diminuir a ação de cambistas;

  • Para ingressos carregados no cartão Galo Na Veia, será obrigatória a apresentação do cartão no momento do acesso
  • O ingresso via E-ticket só será aceito via SuperApp do Galo
Imagem: Divulgação

E não para por aí… A dificuldade para encontrar ingressos pode ter sido ainda maior, por conta de um repasse feito pela diretoria atleticana a torcidas organizadas do clube. O jornalista Thiago Fernandes, no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (24), conversou com um membro de organizada que garantiu que houve o repasse de ingressos:

Teve o repasse de ingresso para organizada para o jogo. (…) As organizadas ganharam ingressos, estou garantindo isso! Estou conversando com um cara aqui, a Torcida dele tem 100 participantes e eles ganharam 40 ingressos.

Torcida Visitante

De acordo com o influenciador Lucas Tanaka, foi feito um acordo entre as diretorias de Santos e Atlético para que a torcida do Peixe tivesse direito a 500 ingressos para o jogo de domingo.

Compartilhe