
O clima entre o técnico Luiz Felipe Scolari e os torcedores do Atlético vai ficando cada vez pior. As fracas apresentações dentro de campo, somada a resultados como as derrotas para Cruzeiro e Patrocinense, além do empate contra a Tombense no Campeonato Mineiro, trouxeram uma grande desconfiança para os atleticanos, que chegaram, já na última semana, a pedir a demissão do treinador.
E se o clima já não era dos melhores, piorou ainda mais nesta segunda-feira (19). Um vídeo gravado por um torcedor no desembarque do time em Belo Horizonte, repercutiu bastante nas redes sociais.
Nele é possível ouvir diversos torcedores pedindo para que o jovem Alisson, autor do gol de empate diante da Tombense, ganhasse uma vaga no time titular.
Quando o atacante aparece para subir no ônibus, o torcedor grita: “Você está matando a pau, Alisson. Tem que pedir o treinador para ser titular. Você tem que ser titular”. Na sequência, o treinador aparece e completa: “ele tem que ser titular, Felipão”.
No entanto, o técnico não gosta dos pedidos e, de acordo com os torcedores, teria proferido o seguinte xingamento: “Vai tomar no…”.
Após as palavras, Scolari sobe no ônibus e o bate boca começa entre os torcedores, que pedem por mais respeito e um segurança do time: “ele mando a gente tomar, tem que respeitar uai”.
É preciso ressaltar que em determinado momento do vídeo é possível identificar o que seria um possível xingamento direcionado ao técnico Felipe Scolari. Supostamente, um torcedor teria chamado o técnico de “burro“, mas o áudio não é tão claro e conclusivo.
O vídeo trouxe uma repercussão muito ruim para Felipão. No X (antigo Twitter), diversos atleticanos destacaram que o treinador não tem respeito com os torcedores e pediram pela sua demissão.
Confira:

O Atlético volta a campo no próximo sábado (24), quando enfrenta o América, às 16h30, na Arena Independência. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.