TREINADOR DE SÉRIE B E SALÁRIOS ATRASADOS: TEM QUE MUDAR!

Compartilhe
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Sábado o Atlético empatou com o Fortaleza por um milagre, pois estava com um a menos desde o começo do segundo tempo e os gols foram do Patric e do Fábio Santos, quase inacreditável, mas aconteceu. Porém muito disso é por culpa do pseudo treinador Vágner Mancini que escalou David Terans e Geuvânio no time titular, manteve o atacante no segundo tempo estando amarelado e após fazer um péssimo primeiro tempo e com isso o jogador foi expulso. Sem contar os três gols sofridos em escanteio nos últimos dois jogos, defensivamente o time piorou e escanteio para o adversário virou pênalti, uma aberração.

E para piorar a situação os salários dos jogadores estão atrasados e o capitão do time reclamou disso recentemente, fica cada vez mais claro que se não quitar os salários podemos acabar caindo para a série B, pois os jogadores do Atlético não tem vergonha na cara e o presidente Sérgio Sette Câmara precisa se virar para quitar os atrasados, pra ver se a turma resolve correr um pouco. Falta brio, algo que sobrou nos jogadores da base que entraram ontem e resolveram, Bruninho e Marquinhos lutaram, correram, foram pra cima e empatamos em uma grande jogada de Marquinhos que deixou Fábio Santos na cara do gol.

E sobre o nosso pseudo treinador eu já teria demitido, foi um absurdo a sua contratação e Vágner Mancini é especialista em rebaixamentos, porém após o empate ontem acho que isso não irá acontecer infelizmente. Se pelo menos ele resolver escalar Marquinhos e Bruninho contra o Goiás, colocar aqueles que tem brio e comprometimento, poderá dar certo. Porque apostar em Geuvânio, Maicon Bolt e David Terans é um absurdo, é chamar o torcedor de otário. Eu pensaria até mesmo voltar com o Alerrandro, pelo menos para o banco no lugar do Ricardo Oliveira, que é outro que não está nem aí para o Atlético.

Enfim, se quiser não cair e conseguir uma vaga para a Sul Americana, ou seja, estar até o 13o colocado, tem que quitar os salários urgente e trazer um treinador de verdade, a não ser que o Vágner Mancini pare de escalar os medalhões para fazer o certo, dar oportunidade para a base e escalar quem realmente quer ajudar, quem está focado e comprometido. Eu vou continuar cobrando, apontando os erros e torcendo para que tudo dê certo nesses últimos jogos, para que possamos fazer uma grande reformulação em 2020.

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe