
Quando eu falava que o principal problema do time não era o Thiago Larghi o pessoal me criticava, mas reafirmo, tirando a questão da diretoria, o maior problema é o elenco fraco e pipoqueiro que nós temos. Um elenco sem gana, sem brio, acomodado. Esse é o Atlético 2018, que não para de colecionar vexames.
Hoje contra o Fluminense perdemos mais uma e para nós mesmos, pois temos um time com mais qualidade, porém que luta pouco e que entrega o gol ao adversário, que ajuda o adversário a vencer a partida.
Levir Culpi não conhece o elenco e pouco podia fazer, mas que ele coloque nos próximos jogos aqueles que querem lutar, não interessa quem ficará de fora, mas queremos jogadores compromissados. Provavelmente iremos perder a vaga na Libertadores, pois o Santos está crescendo, jogando bem e nós estamos caindo, cada vez pior e sem uma perspectiva de melhora, de reação.
Mas a maior culpa mesmo é da diretoria INCOMPETENTE que nós temos, que erram muito mais do que acertam, mas que acham que estão fazendo um belo trabalho. Bom, se forem cruzeirenses, eu acho que realmente estão sim. Apesar de que eu tenho dúvidas se cruzeirenses no comando do Atlético conseguiriam fazer um trabalho tão pífio como os atleticanos que lá estão.
Assista o meu pós-jogo em vídeo, convoco o torcedor para mais protestos contra a vergonha que estamos passando neste ano, para protestar contra essa diretoria incompetente.
https://www.youtube.com/watch?v=TUl7e8b5lME
Saudações atleticanas e até a próxima.
Beto Guerra
Foto: Bruno Cantini / Atlético