UM TIME QUE PIORA DEMAIS NO SEGUNDO TEMPO

Compartilhe

O Atlético conseguiu empatar com o Palmeiras fora de casa jogando bem e com uma nova formação tática, atuando com três zagueiros e sem um camisa 10 de ofício. E no primeiro tempo principalmente funcionou muito bem, mas como de costume no segundo tempo por questões físicas, o time morre em campo e pelas substituições sempre horríveis do treinador, acabamos sofrendo o gol de empate no final e não conseguimos segurar a vitória.

No primeiro tempo o time foi muito equilibrado e estava bem postado em campo, não dando chances para o Palmeiras que encontrou muita dificuldade. Tanto que as melhores oportunidades foram do Atlético e no final do primeiro tempo, em excelente jogada pessoal de Nathan, o Atlético saiu na frente por merecimento. O problema é que existe o “segundo tempo”.

E no segundo tempo o time voltou com a mesma organização, bem postado, porém covarde. Desta forma perdemos a classificação da Sul Americana, nos acovardando depois dos 2 a 0 e com o passar do tempo o time foi cansando, pois o preparo físico do time atualmente é uma lástima. Além disso entra sempre o dedo do treinador nas suas péssimas substituições, colocou o Maicon Bolt na partida, chega a ser inacreditável. Suas mudanças pioraram o time mais uma vez e não conseguimos ter mais um escape. O gol do Palmeiras era questão de tempo e por sorte não levamos o segundo e saímos derrotados, pois chance para isso eles tiveram.

Enfim, o time fez uma boa partida, mas os mesmos erros de sempre nos tiraram a vitória. Estamos atrás do Goiás na classificação, na segunda parte da tabela e precisamos de 14 pontos para não cairmos para a segunda divisão, pois essa é a nossa briga, não dá pra esperar nada desse elenco descompromissado e limitado e desse treinador fraco. Assista abaixo o meu comentário pós-jogo em vídeo, vale a pena conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=1KdB6PVpzzg

Saudações atleticanas e até a próxima.

Beto Guerra

Compartilhe